sexta-feira, outubro 15, 2004

Bom, como eu não posso digitar muito, e realmente tendo entre os meus inúmeros defeitos ser perfeccionista e exigente, tenho uma proposta para vocês:

Que cada um mande artigos de 2 laudas, sobre o tema que quiserem, não precisa ser extremamente intelectual, pode-se aproveitar um trabalho de faculdade que já foi para a gaveta e editá-lo para apresentar.

Afinal este grupo foi criado para a divulgação de produção acadêmica de vocês, e eu pegaria esses artigos enviados por vocês e teria material para colocar na página e no multiply. Cada texto seria um tópico de discussão.

Um exemplo: Panorama de Timor leste, por Fulano, graduando de RI na faculdade Acme.Ou Considerações sobre o Mercosul, por Beltrano, mestrando em RI na Universidade Acme. Seguindo, 2 laudas em qualquer letra e tamanho que vocês queiram (mas mandem no corpo do mail, e não em doc, por favor)

Quando eu tinha convocado estágiarios voluntários era justamente para dar essa missão, e quando me escreveram dizendo que não moravam no Rio mas queriam colaborar, eu tava bem mal das mãos e não pude responder, mas seria exatamente essa a resposta. Todos os participantes do grupo estão convidados.

Para quem não tem idéia do que escrever, as linhas são as que se encontram na enquete, que na ordem foram as mais votadas:
Integração Econômica, Política Externa, Geopolítica, Direitos Humanos, Identidades Culturais.

Bom, hoje é dia do Professor, vou agora pra fisioterapia das mãos que eu faço 3 vezes por semana, só ligo o micro segunda, bom fim de semana pra vocês. Ana.

Um comentário:

Ricardo disse...

Olá, colega de dores nas mãos... Olha só: como te disse por outros meios (msn, 1grau) estou quase no fim do artigo e fui dizer isso por aqule email anellos, que está no teu perfil e voltou. Pra onde envio? Por agora,
Ricardo
ricardrbr@yahoo.com.br
www.rocharias.blogspot.com